5 Cenas de Sexo Mais Ridículas dos Quadrinhos
Não estou dizendo que os super-heróis não devam ter relações sexuais. Ninguém acha que Superman e Lois Lane são de plástico, estilo Ken e Barbie. É natural que os adultos crescidos, mesmo aqueles loucos o suficiente pra vestir a cueca por cima da calça, entre enfrentar um vilão e outro, arrumem namoradas e namorados. O problema é quando esses momentos são grotescos. Existem boas cenas de sexo – que respeitam os leitores -, mas muitas vezes é apenas uma página inicial com nudismo exclusivamente pra causar choque, ou um ponto ridículo da trama desprovido de qualquer emoção ou desejo. Na maioria das vezes, é francamente tosco. E aqui estão os casos mais ridículos de todos.
1. A elasticidade improvável da Mulher-Gato
Bruce e Selina fariam isso mais cedo ou mais tarde. E seria injusto com os leitores não mostrar os finalmentes. Mas você não esperava que isso aconteceria logo depois de salvar o mundo. Eles se deitam no tapete de pele de urso em frente à lareira na Mansão Wayne, ao lado de um par de taças de vinho destruídas. O símbolo do Batman pode ser um morcego, mas ele ainda é um homem com fraquezas. Fraquezas como o amor.
Poderia até ficar bom numa fanfic. Mas isso?
Isso parece doloroso pra todos os envolvidos. Ignorando que a Mulher-Gato está excitando o mamilo do Batman, essa posição continua bizarra. Certamente parece que eles estão fazendo mais do que roçar, mas não é realmente claro como eles estão fazendo isso. Eu diria que Batman tem um plano de contingência, o que com certeza o salvaria de fazer sexo no chão sujo, exposto e vulnerável à multidão de vilões noturnos de Gotham.
Vamos torcer pra que Batman tenha uma camisinha nesse cinto de utilidades. Pelo menos, sabemos que a Mulher-Gato usa o controle de natalidade conhecido como “ser uma mulher na história em quadrinhos de super-heróis.”
2. Feiticeira Escarlate e Mercúrio praticam incesto – supervisionados pelo papai
Essa é infame demais pra não mencionar. Os mutantes Feiticeira Escarlate e Mercúrio são propensos a mudar de bandidos pra mocinhos, como seu pai, Magneto. Além disso, eles são irmão e irmã, mas são atraídos um pelo outro. E ninguém no Universo fictício parece pensar que seu amor estilo Lannister é especialmente estranho – mais do que tudo, Wolverine espiou o “casal” através dos arbustos. E há um detalhe sobre o Wolverine do Universo Ultimate.
Ele conheceu Magda, esposa de Magneto e mãe de Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Essa imagem só pode significar duas coisas: (1) Magda e Wolverine estão no poço de lava do final d’O Exterminador do Futuro 2, enquanto Magna quebra suas costas tentando equilibrar melões no seu torso ou (2) eles estão transando numa arte muito desproporcional. Isso implica que Wolverine é, provavelmente, o verdadeiro pai dos gêmeos e, de bom grado, viu a cena.
Se você está achando isso tudo muito pesado, nem leia os próximos tópicos.
3. Homem-Formiga prova que tamanho não é documento
Hank Pym e Janet Van Dyne estavam divorciados nessa edição, então decidiram viajar pra Vegas juntos numa tentativa de reacender seu relacionamento. Parece que ele está indo muito bem, até quê…
Caramba. O que você faz depois de encolher entre as pernas de uma mulher? Qual é o plano? Você trouxe algum tipo de aparelho de respiração? Realmente, o maior problema é: o que ele acha que ela vai fazer quando ele fala “é a sua vez”, enquanto ele ainda está encolhido?!
Isso traz todos os tipos de perguntas sobre o uso de poderes entre quatro paredes. Será que Superman usar sua visão de raio laser pra derreter cera de vela em Lois Lane? A Mulher Invisível joga um jogo literal de Esconder o Salame com o Sr. Fantástico? Poderia Flash, eventualmente, ser tão decepcionante quanto parece?
4. Ben Franklin fura o olho do Dr. Estranho
Clea foi introduzida como uma donzela em perigo e, posteriormente, um interesse amoroso pro Doutor Estranho, mas ela é uma feiticeira poderosa. Ela foi em toneladas de aventuras com Dr. Estranho, embora num ponto, ele deixa claro que está “casado com o trabalho” e não pode se comprometer totalmente. Então você não pode culpá-la quando ela se encontra com o garanhão Benjamin Franklin após o feiticeiro supremo a abandonar numa missão de viagem temporal.
Bem, talvez você possa culpá-la um pouco. Sim, Franklin é um pai fundador lendário, mas o cara nasceu como um careca idoso. Ele era conhecido como um notório mulherengo, mas isso realmente não explica como um senhor de 70 anos poderia seduzir uma princesa alienígena interdimensional. É verdade que Clea tem o direito de fazer o que quiser e com quem quiser, mas isso não deixa de ser grotesco.
A coisa toda foi tão chocante que, quando um novo escritor assumiu a edição seguinte, ele revelou que o caso de Ben Franklin e Clea foi, na verdade, o mago Stygyro agindo secretamente o tempo todo. Como se isso fosse, de alguma forma, alguma melhoria.
5. Buffy e Angel vão à lua – literalmente
Tecnicamente Buffy não é um super-heróina tradicional, mas ela ganha superpoderes na continuação oficial em quadrinhos da série de TV. Isso significa que ela podia levantar trens, ler mentes e voar nua enquanto faz sexo com Angel e bater em rochedos como um episódio filler de Dragon Ball Z.
Ela chega ao absurdo de sair da estratosfera, onde ninguém pode ler seus balões da fala. Sexo no espaço era inédito até pro Superman – quando será que a Nasa vai testar isso? Mas a física realmente não importa em quadrinhos, o que importa é vender mais e mais. Nem que você precise fazer sexo no vácuo espacial pra isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário