Pesquisar este blog

domingo, 11 de janeiro de 2015

Para obter a altura de um morro um topografo estaciona o teodolito em A obtendo um angulo de 45° depois aproxima domorro colocando o aparelho em B, obtendo um angulo de 60°,mede tbm AB=100metros desprezando a altura do teodolito, obtenha a altura do morro

Arquivo em anexo para a resposta 575595

tan(\theta)=\frac{CO}{CA}

\theta_1=45^o~~e~~\theta_2=60^o

CO_1=H~~e~~CO_2=H

CA_1=x+100~~e~~CA_2=x

tan(45^o)=\frac{H}{x+100}

isolando X

18 truques que podem facilitar a sua vida

Dispensações e alianças (II)

Papa Mike Janildo

Dispensações e alianças (II)


1. DISPENSAÇÃO DA INOCÊNCIA
ALIANÇA EDÊNICA


Em Gn l .28, começa a "Primeira Dispensação". Uma Dispensação é um período de tempo em que o homem é provado com respeito à sua obediência e alguma revelação específica da vontade divina.
Sete de tais dispensações podem ser discernidas. A primeira foi a da inocência (Gn 1.28 – 3.6). O homem foi colocado em um ambiente perfeito, sujeito a uma lei simples e advertido das conseqüências da desobediência. A mulher caiu pelo orgulho; o homem deliberadamente ( Ef l. 10; I Tm 2.14). Deus restaurou as suas criaturas pecaminosas, mas a Dispensação da inocência terminou com o julgamento e a expulsão do casal, Gn 3.24. Nesta Dispensação o homem tinha uma perfeita comunhão com Deus, pois notamos que o Senhor andava no jardim na viração do dia, Gn 3.8.0 homem foi dotado de inteligência perfeita e capacidade para poder administrar o mundo. Foi-lhe dado o direito de dar os nomes aos animais, orientado por uma intuição dos propósitos divinos a seu respeito.