Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Saiba lista completa de filmes dos Heróis Marvel/DC até 2020!

 


Depois do anúncio dos filmes no Evento da Marvel em Los Angeles, "El Capitan", vamos conferir a lista dos filmes de heróis até 2020. Mas fique esperto, porque pode ter mais mudanças pela frente.  A Marvel, Fox e DC/WB falaram de outros possíveis filmes a serem divulgados que ainda não estão no cronograma abaixo. [Já temos a fantástica atualização, porque agora Homem-Aranha está na Marvel Studios!]

Ragnarök

Ragnarök




Na mitologia nórdicaRagnarök é uma série de eventos futuros, incluindo uma grande batalha anunciada que resultaria na morte de um número de figuras importantes (incluindo os deuses Odin e Loki), a ocorrência de vários desastres naturais e a submersão subsequente do mundo em água. Depois, o mundo ressurgiria fértil e os sobreviventes e os deuses renascidos se reuniriam e o mundo seria repovoado por dois sobreviventes humanos. Ragnarök é um evento importante no cânone nórdico e tem sido objeto de estudos acadêmicos e teóricos.

Thor: Ragnarok - O que sabemos!


Hoje decidi fazer uma matéria especial, mostrando um compilado de todas informações disponíveis sobre o vindouro filme Thor Ragnarok, que estréia em Julho de 2017. Depois dessa forma mais satisfatória e melhor trabalhada que o personagem recebeu no ultimo Vingadores, decidi acreditar que esse próximo filme do Deus do Trovão, vai conseguir direcionar ele para o nível de interpretação que todo  do personagem gostaria. Bom vamos lá:

Novo rumor revela que BUCKY será caçado pelo PANTERA NEGRA

Download Vingador Homem Aranha 18

Download Vingador Homem Aranha 18

Download Vingador Homem Aranha 18