Recurso que faz com que mensagens ssumam do aparelho do destinatário foi encontrado em versão que roda em navegadores, em atualização ainda não lançada
Por Da redação da VEJA
access_time15 abr 2017, 15h23 - Atualizado em 15 abr 2017, 15h58
Hoje, se um usuário apagar o que enviou, a mensagem some apenas do seu aparelho, permanecendo nos aparelhos dos destinatários. (Dado Ruvic/Reuters)
Uma nova atualização da versão web do WhatsApp – aquela rodada em navegadores de internet – deve permitir que as mensagens enviadas sejam apagadas do aparelho do destinatário em até 5 minutos. A função foi encontrada pelo site WABetaInfo, que analisa versões do aplicativo que ainda não foram lançadas. Hoje, se um usuário apagar o que enviou, a mensagem some apenas do seu aparelho, permanecendo nos aparelhos dos destinatários.
Veja também
EconomiaPromoção que promete dar ovos da Kopenhagen via WhatsApp é falsaquery_builder6 abr 2017 - 20h04
EconomiaWhatsApp pode permitir transferência de dinheiro entre usuáriosquery_builder4 abr 2017 - 12h04
O WABetaInfo já havia identificado em versões de teste do aplicativo para celcular uma funcionalidade similar, em até 2 minutos após o envio, mas ela ainda não foi implementada nem confirmada pela empresa. O WABetaInfo diz que não é afiliado com a empresa, mas já conseguiu antecipar mudanças no WhatsApp que depois foram lançadas oficialmente, como o status que some em 24 horas.
Procurado por VEJA, o WhatsApp ainda não retornou o contato. O aplicativo é usado por mais de 100 milhões de pessoas no Brasil, segundo a empresa.
http://veja.abril.com.br/economia/mensagem-enviada-pelo-whastapp-podera-ser-apagas-atraves-da-web/
Nenhum comentário:
Postar um comentário